quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Sarau Maringânias - 14/12/07


Cantora Sônia Maia canta "Maringá Velho", música de Cláudio Viola e Antonio Roberto de Paula
Maringá Velho
Maringá velho, velho meu
Me conte como foi
Que tudo aconteceu
Maringá velho, velho meu
Em torno de você
A menina cresceu

É tão bonita a sua história
De glória pra valer
Na freqüência da emoção
Sintonizo você

Somos água, pedra, sol
Madeira, terra e flor
A seqüência da missão
Da cabocla que ficou

Pra ver de perto
Pra verde sempre
Pra ser o sonho
De sua gente
No ar há sempre
Uma linda canção
O seu som é sucesso
No meu coração
Maringá, Maringá, Maringá

Maringá velho, velho meu
Me conte como foi
Que tudo aconteceu
Maringá velho, velho meu
Em torno de você
A menina cresceu

E se contassem
Ninguém diria
Que o verde ao concreto
Se misturaria
E cada rua
Que se abria
Era o progresso
Que passagem pedia

E se contassem
Ninguém diria
Que o verde ao concreto
Se misturaria
E cada rua
Que se abria
Era o progresso
Que passagem pedia
Maringá, Maringá, Maringá

Nenhum comentário: