quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Sarau Maringânias - 14/12/07


Radialista Marcelo Henrique faz a declamação de "Na Minha História"
Na minha história
Te pus na minha história
Embalei meus sonhos
Com a tua lua a iluminar
Minha casa e meu quintal
Meus pés pisaram teu chão
E tua terra vermelha
Nunca mais saiu de mim

Quando moço e mais ignorante
Exibi vitalidade e venci o mundo
Dei tantos e tantos passos adiante
Sem economia, distribui risadas
Cantei nas tardes ensolaradas

Meus amigos desta terra
Se perderam no tempo
Estão por aí ou por aqui
Ou em outra estação

Fui criança, moço
Cidadão de muitas idades
De todos os risos
E de todas as lágrimas possíveis

Hoje, o asfalto cobriu minha terra
Ouço menos um canto sereno
E mais cáusticos acordes
Qual de nós, Maringá
Deixou de ser sensível?

Sob tua intensa luz
No centro da praça
Pede fé a grande cruz
Te vejo grande e bela
Ora feliz, ora sem graça

Busco tantas imagens
Faço desfilar tantas passagens
E cá comigo pergunto como seria
Se não te escrevesse todo dia

Nenhum comentário: