quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Dispersos versos errantes (sessão paixões - anos 70 e 80)

Agora

Olho teus olhos
Brilhantes
Perfeito
Este instante
Você também
Me vê assim
É o nosso amor
Agora
Já contando
Outra história




De novo

Te vejo
Te encontro
Te beijo
E pronto
Me fiz
De novo
Feliz



Aceitação

No mapa da realidade
Perdido em divagações
Encontro você
Desencontro comigo

Sentimentos adormecidos
Vem à tona
Retomam as rédeas

Te vendo chegar
Baixo os olhos
E o tom da voz

Minhas defesas rompidas
Nudez à mostra
Corrompido
Leva-me
Vamos recomeçar



Paixão

Guardo comigo
Teu olhar
Imune ao tempo
A tempestades
E a outros olhares

Seus olhos
Seu sorriso
Seus cabelos
Me carimbaram
Definitivamente
É a tinta irremovível
Da paixão



Entrega

Vou me distraindo diante destes negros olhos
Passo em volta com medo de ser apanhado
A cabeça gira procurando espaço
Sufoco as idéias e me acho perdido

Uma teia de paixão é tecida para mim
Ou sou o que tece passos e planos
Não vislumbro e nem quero escapatória
O cerco se fecha e eu caminho inoperante

Então brota na mente a idéia maior
Convivo com a dor se preciso for
E vou me perdendo cada vez mais
Neste labirinto chamado amor

Nenhum comentário: